Fantasias mais que eróticas

Somos um casal de namorados. O Gêmeo não escreve, apenas opina. A cumplicidade entre nós é enorme. Um sabe exatamente o que o outro quer e procura realizar todas as fantasias do outro e as próprias. O blog tem conteúdo erótico. Gostamos de ler e ser lidos. Gostamos de dar sugestões e de receber. Gostamos de pessoas com a cabeça aberta ou dispostas a entender nosso mundo. Não seremos vulgares, que acaba com o tesão. Esperamos que gostem e visitem todos os dias.

16.5.06

Um aniversário meu

O Gêmeo manda um bilhete:

Não marque encontros hoje.

Imaginei que fosse me fazer uma surpresa ou quisesse sair comigo. Cheguei em casa, tomei banho e ainda de roupão fui ver quem era na campainha.

A encomenda para mim era um bolo de muitos andares, igualzinho aqueles de casamento.

Quando o entregador foi embora, o Gêmeo furou o bolo e surgiu de dentro dele, todo melado e lindo, só de cueca preta.

Querem saber o final? Deixem seus motivos nos comentários.

2 Comments:

Blogger João Baptista said...

espero que tenha sido bom, depois de tanto trabalho e despesa rsrsrsrsrsrsrs

1:03 AM  
Blogger f.eroticas said...

foi ótimo! fazer despesas uma vez por ano não é tão ruim, né.

12:01 PM  

Post a Comment

<< Home