Fantasias mais que eróticas

Somos um casal de namorados. O Gêmeo não escreve, apenas opina. A cumplicidade entre nós é enorme. Um sabe exatamente o que o outro quer e procura realizar todas as fantasias do outro e as próprias. O blog tem conteúdo erótico. Gostamos de ler e ser lidos. Gostamos de dar sugestões e de receber. Gostamos de pessoas com a cabeça aberta ou dispostas a entender nosso mundo. Não seremos vulgares, que acaba com o tesão. Esperamos que gostem e visitem todos os dias.

12.5.06

Vestido vermelho

Eu tinha um vestido que amava, mas que tive que jogar no lixo. Era como uma camisola, leve, tecido fininho, alcinha. A cor do pecado era vermelha, púrpura, chamativa, gritante.

Um dia o Gêmeo se empolgou, chegou em casa louco de vontade de me comer e eu fui atiçando, atiçando, atiçando, mas sem dar pra ele.

Tínhamos ido a uma boate antes. A noite inteira eu o provoquei, falei coisas picantes no ouvido. Queria deixar ele louco. Consegui.

Em casa, mal abrimos a porta e ele já falou:
- Agora chega de fugir. Vem cá que você é minha esta noite.

- Me pega então.

- Não provoca que te pego de jeito.

Saí correndo pelo ap. Ele atrás, como duas crianças brincando de pega-pega. Eu insisti nas palavras:
- Vai tirando a roupa então. Para adiantar o negócio!

- Vou é te seduzir com meu corpo nu. Quer ver?

- Quero. Dance pra mim, remexa, faça um stri-tease.

- Já to fazendo. Olha como meu peito é gostoso, como é um território ótimo para suas mãos. Olha minhas coxas. Não quer mordê-las?

- Ainda não.
- Agora olha meu pau duro louco de vontade de te foder.

- Hummmmmmmm que safado! Êta pau gostoso!

- Não quer chupá-lo?

- Quero só admirá-lo.

- Você me deixa louco. Vou te pegar.

Ele correu de novo e dessa vez não fugi muito. Deixei-me acabar entrelaçada em seus braços. Eu não permiti que ele tirasse meu vestido ou levantasse.

- Vou acabar rasgando seu vestido se você não tirar.

- Duvido. E não tiro.

- Vou puxar, vou puxar.

- Você não rasga.

- Rasgo, rasgo sim, quer ver? Assim ó.

O tecido vagabundo cedeu. Abriu a lateral inteira. De repente fiquei nua no meio da sala. Surpresa com a ação dele e cheia de tesão, puxei ele para o sofá.

- Agora me fode com gosto.

- Que tal assim?

E entrou inteiro no meu buraco frontal. De uma vez só, sem paradinhas, sem tempo para ir aos pouquinhos.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home