Fantasias mais que eróticas

Somos um casal de namorados. O Gêmeo não escreve, apenas opina. A cumplicidade entre nós é enorme. Um sabe exatamente o que o outro quer e procura realizar todas as fantasias do outro e as próprias. O blog tem conteúdo erótico. Gostamos de ler e ser lidos. Gostamos de dar sugestões e de receber. Gostamos de pessoas com a cabeça aberta ou dispostas a entender nosso mundo. Não seremos vulgares, que acaba com o tesão. Esperamos que gostem e visitem todos os dias.

16.5.06

Mila e Carlão

Um pau grosso desses merece uma bela chupada. Delícia, eu tremo toda!!!

O Carlão foi nos visitar ontem com a Mila. Tomamos muito chop, preparamos um local com velas, lâmpadas vermelhas, TNT pendurado no teto e caindo até o chão, gelo seco pra dar um ar misterioso.

A Mila propôs logo de cara a troca de casais. Aceitamos. Todos pelados, começamos a nos beijar loucamente, a morder os lábios dos outros. Foram beijos em quatro, com línguas passando pra lá e pra cá.

A Mila chupou o Gêmeo num vai-e-vem incrível! Eu chupei o pauzão do Carlão. Estava saboroso, doce, com a porra fraca, ele tinha parado de comer carne vermelha na última semana só para ficar com a porra mais suave.

Os homens chuparam nossas bucetas, lamberam nossos clitóris, enfiaram seus dedos nos nossos cus, fizeram nós gozarmos e irmos até as nuvens!

Foi a vez do sexo mesmo. Deitamos nos colchões colocados no chão, em meio a muitos TNTs pendurados, balançando, encostando em nossos corpos, atrapalhando um pouco, fazendo a gente dar risada.

Fizemos papai-e-mamãe, cachorrinho, cavalo alado, de quatro, de costas, um pouquinho de cada. O Gêmeo me olhava com cara de tesão, falava que tava adorando comer outra buceta, eu falava que o Carlão tinha o pau maior do mundo, que era totalmente preenchida por ele.

Na hora do gozo, meus dedos emaranharam-se nos cabelos do Carlão enquanto a volúpia tomava conta de todo corpor, atingindo os píncaros em um alto gemido nós dois juntos, o ponto máximo de qualquer prazer.

Uh! Noite boa!

4 Comments:

Blogger Gerentes said...

Noite boa mesmo!!!!

Ana e Jorge

3:16 PM  
Anonymous Anonymous said...

Alguém com tesão pode me explicar o que é a posição "cavalo alado"!

10:57 AM  
Anonymous Anonymous said...

Para vos dar um alô!
parabens
abraço
casal inviters
http://www.adultxposure.com/inviters/

10:32 AM  
Blogger pica gostosa said...

ola visitem meu blog e vejam minha rola

7:55 PM  

Post a Comment

<< Home