Fantasias mais que eróticas

Somos um casal de namorados. O Gêmeo não escreve, apenas opina. A cumplicidade entre nós é enorme. Um sabe exatamente o que o outro quer e procura realizar todas as fantasias do outro e as próprias. O blog tem conteúdo erótico. Gostamos de ler e ser lidos. Gostamos de dar sugestões e de receber. Gostamos de pessoas com a cabeça aberta ou dispostas a entender nosso mundo. Não seremos vulgares, que acaba com o tesão. Esperamos que gostem e visitem todos os dias.

14.5.06

Homem tem que ter pegada

Tem dia que é difícil arrumar um tempinho para escrever aqui, o Gêmeo não deixa. Ele quer atenção pra ele, quer passar o dia comigo, quer sair para fazer compras, quer ir ao teatro, quer tomar sorvete, quer que eu vire massagista dele. Eu acho esses dias tão bons!

Mas o que quero discutir neste post é outra coisa. Eu gosto de homem com pegada. Homem tem que saber pegar de jeito, segurar nosso corpo com a mão firme, com vontade, com calor, fazendo nós termos prazer de estar com ele. A mão tem que passar tesão, tem que mostrar que me quer, que também sente tesão quando me toca. Tem que apertar, pegar com força, não deixar escapar.

Homem com mão mole parece indeciso. É ruim! Tenho pra mim que quando o homem pega mal, deve levar uns cascudos, ser chamado a atenção.

Homem bom sabe pegar.o firme, com vontade, com calor, fazendo n. Homem tem que saber pegar de jeito, segurar nosso corpo com a m

5 Comments:

Blogger f.eroticas said...

fofacasadabi, esperamos que volte para ler mais posts e que visitem sempre. já fomos lá no seu cantinho.

beijos

10:22 AM  
Blogger f.eroticas said...

ursinhos, obrigada pela visita e pelo link. linkamos vcs tbm.

beijos

10:23 AM  
Anonymous Anonymous said...

Olá, estava blogando :) e a excursão parou aqui no vosso canto de fantasia! Que delicia...vou espreitar o resto da casa.
Concordo aí com a "pegada" do homem...eu gosto muito de pegar, cascudos nunca vou levar! Kiss's & Hugs

3:06 AM  
Blogger (Penso, Logo Escrevo...) said...

Eu sou suspeito para falar do assunto, mas concordo com VC . E mUUUiitoooo

6:25 PM  
Blogger (Penso, Logo Escrevo...) said...

This comment has been removed by the author.

6:25 PM  

Post a Comment

<< Home