Fantasias mais que eróticas

Somos um casal de namorados. O Gêmeo não escreve, apenas opina. A cumplicidade entre nós é enorme. Um sabe exatamente o que o outro quer e procura realizar todas as fantasias do outro e as próprias. O blog tem conteúdo erótico. Gostamos de ler e ser lidos. Gostamos de dar sugestões e de receber. Gostamos de pessoas com a cabeça aberta ou dispostas a entender nosso mundo. Não seremos vulgares, que acaba com o tesão. Esperamos que gostem e visitem todos os dias.

13.5.06

Junior

Às vezes, o Gêmeo chama o Junior só para me admirar. O Junior não é desesperado, sabe ficar só olhando. Eles inventam posições para mim, admiram, pedem para eu virar, pedem para eu tirar a roupa.
Um vai até mim e me toca, percorre minhas coxas, perpassa meus cabelos com os dedos abertos, dá tapinhas na minha bunda.
O outro não fica de fora. Vai lá, toma a posição, abre minhas pernas, chupa minha virilha, me deixa molhadinha e chama o outro para entrar ali.
O Junior gosta de fazer isso, preparar terreno para outro homem. Ele abre minha buceta, estica minhas pernas, segura meus pés bem longe um do outro. O Gêmeo vem com o pau estirado e penetra-me.

Só de ver os dois se dividirem por mim eu já tenho vontade de gozar. Quando me penetram então!
O Junior me chupa, enquanto o Gêmeo me fode. Eu gemo, gemo mais, gemo mais alto, gemo mais alto, mais alto, mais rápido, gemo mais rápido, é agora, é agora, vou gozar, vou gozar....
...
Gozo e tudo recomeça.


6 Comments:

Anonymous Anonymous said...

o blog está d +.
virei todos os dias.
bj.

1:15 AM  
Anonymous Anonymous said...

destaque nas atualizações do blogspot, vcs atraem muitas visitas juntas. a janela do comentário demorou para abrir, acho que estavas congestionado.
mas gostamos daqui. vamos ler tudo e voltar mais vezes.
parabéns.

1:18 AM  
Anonymous Anonymous said...

Só de imaginar... gostaria de ser um dos dois.

4:55 AM  
Blogger Gerentes said...

Uma excelente forma de passar o tempo ;)

Ana e Jorge

3:37 PM  
Blogger Ester M. said...

Muito bom. Me identifiquei
;)
Beijos,
Ester

5:44 PM  
Blogger f.eroticas said...

surfista e casal ano 3000, ficamos a aguardar mais visitas de vcs.

mário, quem sabe não tem o prazer de ser um deles qualquer dia desses? que me diz?

gerentes, com certeza. passamos o tempo com muita alegria assim. ;)

ester m., esperamos o teu retorno. tbm gostamos do seu blog.

beijos

10:26 AM  

Post a Comment

<< Home