Fantasias mais que eróticas

Somos um casal de namorados. O Gêmeo não escreve, apenas opina. A cumplicidade entre nós é enorme. Um sabe exatamente o que o outro quer e procura realizar todas as fantasias do outro e as próprias. O blog tem conteúdo erótico. Gostamos de ler e ser lidos. Gostamos de dar sugestões e de receber. Gostamos de pessoas com a cabeça aberta ou dispostas a entender nosso mundo. Não seremos vulgares, que acaba com o tesão. Esperamos que gostem e visitem todos os dias.

14.5.06

Andar das máquinas

Era madrugada e eu estava saindo de um aniversário. O Gêmeo me levou para o prédio da avó dele sem dizer nada. Estacionamos na garagem e eu convidei ele para uma trepada ali, mas ele disse que passava gente aquela hora ainda.

Fez sinal para eu ficar quieta e me levou para o elevador. Achei que fosse me comer lá, mas só me passou a mão. Fomos ao andar das máquinas. Com o som do trec-trec-trec, tro-lo-tro-lo-lo-lo-ló, achamos uma bancada vazia e sem perigo de apertar um botão por engano. Arranquei as calças e virei de quatro. Ele abaixou a cueca e me comeu de um jeito que teve de repetir.

Não tinha aparecido ninguém, o prédio dormia e quem chegaria iria pro seu ap. Deu tempo de mais uma rapidinha. Depois deitamos na bancada gelada de concreto e ficamos a brincar de dar pulinhos por causa do frio.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home