Fantasias mais que eróticas

Somos um casal de namorados. O Gêmeo não escreve, apenas opina. A cumplicidade entre nós é enorme. Um sabe exatamente o que o outro quer e procura realizar todas as fantasias do outro e as próprias. O blog tem conteúdo erótico. Gostamos de ler e ser lidos. Gostamos de dar sugestões e de receber. Gostamos de pessoas com a cabeça aberta ou dispostas a entender nosso mundo. Não seremos vulgares, que acaba com o tesão. Esperamos que gostem e visitem todos os dias.

20.5.06

Fim do meu aniversário

Lembram do post "Um aniversário meu"? Vou contar o final porque é muito excitante.

Depois de tirar o Gêmeo de dentro do bolo, eu deitei ele no chão e limpei cada pedaço de recheio, bolo e cobertura que tinha no corpo dele. Passei minha língua pelas pernas, fui subindo, subindo, subindo, cheguei no joelho. Mordisquei-lhe as coxas, mastiguei os pedacinhos de bolo grudados, fui subindo, subindo, subindo, cheguei no umbigo, um furinho cheio de recheio. Lambi tudo.

Chupei a barriga toda, o pescoço, virei ele de costas, passei minha língua na bunda, no cangote, em tudo. Virei ele de frente de novo. O pau dele já estava a mil. Continuei chupando, fui descendo, descendo, descendo, cheguei enfim no pinto duro. Não aguentei. Chupei com força, suguei todo o bolo e depois todo o pau limpo, suguei como se mamasse no peito. Chupei tanto que fez barulho, estalinhos.
Levei o Gêmeo para o banho. Embaixo da água, o pau vermelho de tão sugado provou minha buceta molhada. Eu coloquei as mãos no chão, deixei a bunda arrebitada, ele enfiou dois dedinhos nela, sem tirar o pau da minha buceta. Eu fiquei louca de tesão e tirei o pau dele da vagina com as mãos para enfiar no meu cu. Gozamos juntinhos e sentamos no banheiro para não cairmos com as pernas bambeando.

8 Comments:

Blogger Gerentes said...

Aí está uma festa de anos como deve ser ;)
Beijos

Ana e Jorge

1:24 PM  
Anonymous Anonymous said...

My god
this is the luxurious....benza
minina, como gostei e...... gozei....
vc é fantastica. Sabe como excitar....... Parabens
bjs Julio 135

7:17 PM  
Blogger f.eroticas said...

Obrigada, Ana e Jorge!

Julio 135, bom saber que vc gostou e gozou. hihihi Obrigada. Volte mais vezes que sempre encontrará idéias para gozar.

Beijos

7:04 PM  
Blogger Maresi@ said...

Passei por aki atraves de alguem que temos em comum... Adorei teu Blog...transpira sensualidad e erotismo q.b.

Deixo convite para passadinha no meu

Bjx com sabor a Maresi@

5:43 AM  
Blogger f.eroticas said...

maresi@, vou passar no seu tb. obrigada pelas palavras.

beijos

1:51 PM  
Blogger Gerentes said...

Colocámos este blog a votação lá no Fantasias A4 para a eleição do blog de Junho.
Beijos e abraços.

3:03 PM  
Blogger f.eroticas said...

gerentes, ficamos imensamente orgulhosos com a escolha de vcs para o Fantasias mais que eróticas participar da votação. obrigada! vamos torcer.

beijos

8:43 PM  
Anonymous Anonymous said...

fiquei toda molhadinha super excitada e tive que ir ao banheira em plena manha de segunda feira me masturbar por umas tres vezes.

7:07 AM  

Post a Comment

<< Home