Fantasias mais que eróticas

Somos um casal de namorados. O Gêmeo não escreve, apenas opina. A cumplicidade entre nós é enorme. Um sabe exatamente o que o outro quer e procura realizar todas as fantasias do outro e as próprias. O blog tem conteúdo erótico. Gostamos de ler e ser lidos. Gostamos de dar sugestões e de receber. Gostamos de pessoas com a cabeça aberta ou dispostas a entender nosso mundo. Não seremos vulgares, que acaba com o tesão. Esperamos que gostem e visitem todos os dias.

17.5.06

Conhecendo o Perfect


A primeira vez que eu encontrei o Perfect foi cercada de romantismos, segundas intenções e chocolate. Ele me mandara uma caixa de trufas no dia anterior.

No dia do encontro, o Gêmeo foi junto, mas só ficou assistindo e batendo punheta com as cenas tórridas.

Cheguei antes dele no local combinado, um motelzinho barato, despi-me, só polpei a lingerie preta, deitei na cama e abri um bombom de especiarias indianas. Ele chegou quando dei a primeira mordida.


Me olhou perplexo, encostado no batente da porta e eu ria, me lambuzando de chocolate.

Aquele homem misterioso veio em minha direção, roubando o chocolate de minha boca num beijo ardente e os lábios doces correndo todo corpo.

O Gêmeo sugeriu um boquete. Eu atendi prontamente e deixei o Perfect louco com minha língua.

Ele não aguentou mais do que uma boa foda, de tanto que tinha cansado antes com meu boquete. Mas isso não foi problema, porque foi apenas o primeiro bom encontro.

3 Comments:

Blogger sou só Pedro said...

Passei por cá e gostei... contem comigo, vou passando sempre que puder!

Kiss

8:10 AM  
Blogger Gerentes said...

Cada relato mais excitante que o outro... Continuem!
Beijos
Ana e Jorge

3:29 PM  
Blogger f.eroticas said...

sou só pedro e gerentes, muito obrigada! voltem. voltem.

beijos nossos

7:26 PM  

Post a Comment

<< Home