Fantasias mais que eróticas

Somos um casal de namorados. O Gêmeo não escreve, apenas opina. A cumplicidade entre nós é enorme. Um sabe exatamente o que o outro quer e procura realizar todas as fantasias do outro e as próprias. O blog tem conteúdo erótico. Gostamos de ler e ser lidos. Gostamos de dar sugestões e de receber. Gostamos de pessoas com a cabeça aberta ou dispostas a entender nosso mundo. Não seremos vulgares, que acaba com o tesão. Esperamos que gostem e visitem todos os dias.

3.6.06

Sadomasô, sim senhô

Eu sempre tive vontade de experimentar coisas sadomasô, mas tinha vergonha de pedir. Namorando o Gêmeo, foi mais fácil, porque chegamos a um nível de intimidade e de testar todas nossas vontades que acabava a vergonha.

Um dia perguntei se ele topava. Ele não gostou não, falou que não tinha tesão, mas eu insisti para testar, só pra saber como que é.

Meses de insistências depois (é, não é só ele que tem que insistir com as coisas), ele cedeu. Fomos a um sex shop bem equipado e compramos algemas, chicotes, cordões, fitas, amarradores.

Na hora H, um amarrou o outro e chupou até o outro implorar para parar, para dar um descanso. Mas quando ele pediu para parar, eu ameacei usar o chicote. Ele pediu de novo e eu bati, falei para ele gozar enquanto apanhava, pra ver se aprendia a aproveitar minha língua no seu pau.

Ele não deixou por menos. Quando foi a minha vez de ficar amarrada, ele usou as fitas para prender minhas pernas na cama, pegou o chicote e disse imponente:

- Quero ver se agüenta agora. É pedir pra parar que eu te dou uma sova!

Ele chupou tanto que eu não consegui. Na décima gozada seguida, falei:

- Vai ter que bater pra continuar chupando.

Ele bateu. Claro que nossas chicoteadas eram fraquinhas, eram de brincadeirinha. Mas a sensação de um dominando o outro, de punições, de exigências, de vai ter que gozar sim, eram maravilhosas, excitavam muito os dois. Aquela coisa de "gozou? Vai gozar de novo!" nos deixava loucos.

Desde então, aderimos aos acessórios sadomasô. Usamos quando temos vontade de uns tapinhas, uns gritos, umas ordens, porque na cama vale praticamente tudo, desde que o momento peça, que excite.

7 Comments:

Blogger ÍntimoSedutor said...

Oi,cá estou a agradecer o carinho da visita e dizer que este blog é delicioso, e o que mais gosto, frases e textos bem montados e bundas gostosas aqui.....
Beijos nela e abraço nele.....

1:29 PM  
Blogger Gerentes said...

O soft SM de vez em quanto sabe bem. Concordamos!

Ana e Jorge

12:30 AM  
Blogger Maresi@ said...

Vim agradecer visita ao meu Blog... e ver o seu tao sensual e erotico.Voltarei, deixo convite:
È guloso? entao passe pelo meu recanto...


beijo com sabor a Maresi@

1:49 AM  
Anonymous Anonymous said...

Vocês são um casal maduro e vivem intensamente a vossa sexualidade. Tesão é algo que apimenta nossas vidas e que dá gosto á vida. Seria fantastico sexo com ambos.

2:42 PM  
Blogger marCOX said...

ainda tou pra experimentar...

6:03 AM  
Blogger Inês Diana said...

É sempre bom poder experimentar coisas novas sem que nos achem "estranhos" ... ;))

Volto para te ler...Beijos!

1:31 PM  
Anonymous Anonymous said...

Adorei, seu blog. Sou alucinada por sadomasô, só preciso encontrar um homem que goste também, porque o frouxo do meu namorado... e meu amante também não curte.

2:02 PM  

Post a Comment

<< Home