Fantasias mais que eróticas

Somos um casal de namorados. O Gêmeo não escreve, apenas opina. A cumplicidade entre nós é enorme. Um sabe exatamente o que o outro quer e procura realizar todas as fantasias do outro e as próprias. O blog tem conteúdo erótico. Gostamos de ler e ser lidos. Gostamos de dar sugestões e de receber. Gostamos de pessoas com a cabeça aberta ou dispostas a entender nosso mundo. Não seremos vulgares, que acaba com o tesão. Esperamos que gostem e visitem todos os dias.

1.6.06

O prazer da bunda


Tens acima uma bunda gostosa de foder, concordas?

Quando eu descobri que era possível ter prazer com sexo anal, a primeira coisa que me veio à cabeça foi "ahhh, agora vou ter mais orgasmos". Hoje tudo é festa. Oral, vaginal, anal, dupla, tudo dá prazer. Eu gozo muito e o Gêmeo fica louco de tesão. Tem momento em que ele goza de tanto me ver gozar. Isso não é maravilhoso?

5 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Descobri hoje o blog e gostei muito. Gostei da escrita que é excitante.
.
http://toxicidades.blogspot.com

2:58 AM  
Blogger Maresi@ said...

Gostei do teu Blog tao erotico e fotos lindissimas...Voltarei e deixo convite para visitares o meu recanto.

Beijocom sabor a Maresi@

3:14 PM  
Blogger Zeze said...

Olá
Bem assim é que eu gosto, que falem abertamente, as palavras são para se dizer com as letras todas!
Um Abraço a ele e uma Beijoka a ela

9:59 AM  
Blogger f.eroticas said...

obrigada a todos pelos comentários. já passamos nos vossos blogs para responder.

voltem sempre. estamos a esperar por novos comentários e novas sensações.

beijos

12:29 PM  
Blogger Patrícia said...

É muito bommm...

7:56 PM  

Post a Comment

<< Home