Fantasias mais que eróticas

Somos um casal de namorados. O Gêmeo não escreve, apenas opina. A cumplicidade entre nós é enorme. Um sabe exatamente o que o outro quer e procura realizar todas as fantasias do outro e as próprias. O blog tem conteúdo erótico. Gostamos de ler e ser lidos. Gostamos de dar sugestões e de receber. Gostamos de pessoas com a cabeça aberta ou dispostas a entender nosso mundo. Não seremos vulgares, que acaba com o tesão. Esperamos que gostem e visitem todos os dias.

26.6.06

Esquenta-me

É inverno.
Queres me aquecer de que forma?
Quero teu corpo quente a queimar o meu com chamas de tesão e paixão.

Queres vinho? Ou conhaque?
Quero os dois num brinde contigo, para depois espalhar em teu corpo e esquentá-lo com a língua.

Vou me vestir de vermelho e ver seus olhos brilharem excitados. No outro dia, vou usar preto, para manter o clima sexy. Vou usar roupas de couro, para valorizar minhas curvas. Vou te deixar louco com minhas cores.
Quero ser despida por ti.

Queres um inverno assim?

7 Comments:

Blogger CASAL CASADO said...

Sou curioso pra ver algumas fotos de vc´s. Tem algumas????

1:24 PM  
Blogger ÍntimoSedutor said...

O que posso esperar de tamanho prazer ao ler o que pretendem fazer na intimidade de sua resposta?
O que todos pensam e não tem coragem de dizer:
Gozar gostoso, foder noite adentro,
balançar a alma e sentir os arrepios que o corpo exala durante o orgasmo pleno...
A vida sim é gostosa de viver,
vivam intensamente...
Beijo-te...

10:11 AM  
Blogger Dark-me said...

Palavaras quentes que aquecem o inverno que qualquer pessoa :)
Jinho

2:25 AM  
Anonymous Anonymous said...

adoramos o vosso blog
gostaria da vossa visita

beijos tu e eu

7:00 PM  
Blogger Gerentes said...

um Inverno, um Verão, um Outono, uma Primavera... qualquer estação do ano com essas características é uma excelente estação do ano!
Ana e Jorge

4:10 PM  
Blogger Maresi@ said...

Belo, sensual e erotico...deixo aqui estes 3 adjectivos para caracterizarem o vosso recanto....deixo convite tambem

Beijo doce

maresi@

6:52 AM  
Anonymous Anonymous said...

Eu quero e vou ter um inverno assim...quente...vermelho...Gostei do vosso blog e deixo convite para espreitar o nosso...laurasexlife.blogspot.com
Beijossss...vários

10:41 AM  

Post a Comment

<< Home