Fantasias mais que eróticas

Somos um casal de namorados. O Gêmeo não escreve, apenas opina. A cumplicidade entre nós é enorme. Um sabe exatamente o que o outro quer e procura realizar todas as fantasias do outro e as próprias. O blog tem conteúdo erótico. Gostamos de ler e ser lidos. Gostamos de dar sugestões e de receber. Gostamos de pessoas com a cabeça aberta ou dispostas a entender nosso mundo. Não seremos vulgares, que acaba com o tesão. Esperamos que gostem e visitem todos os dias.

12.5.06

Dupla

Vamos esclarecer. Dupla penetração é bom de qualquer jeito, ou melhor, é ótimo! Mas se me pedirem para escolher, eu fico com a de buceta e cu. É mais completo, causa orgasmos múltiplos, preenche os buracos, não deixa a frente escorrendo de vontade nem a parte de trás. DP na vagina é demais, puro tesão, parece que vão te rasgar, que não vai caber, que você vai ser devorada. É mais do que ser comida. Mas o fato é que, assim como dupla no cu, só aumenta o tamanho do preenchimento, do que entra. É como se fosse pegar um pau gigante único, ou usar um consolo enorme, ou colocar vários brinquedinhos lá dentro. A DP na buceta e no cu não, é mais completa, é mais intensa, é sentir que estão te enfiando dois paus, que você não escapa, que está cercada, que te comem de todos os jeitos, de todos os lados.

E você, o que acha? Por quê?

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

acho que queria comer seu cu para opinar depois. o Gêmeo faz a DP na vagina?

1:11 AM  
Anonymous Anonymous said...

Eu já prefiro um de cada vez, sem dupla. Não gosto, sinto dor. Dou para quantos homens quiserem, mas um de cada vez.

1:13 AM  
Blogger f.eroticas said...

anônimo, ele faz DP de qqer jeito. e é muito bom.

safadinha, não sabe o que perde.

10:48 AM  
Anonymous Anonymous said...

Não é bom, é M A R A V I L H O SO!
Nada me faz sentir tão mulher como uma bela dp no ´rabo e na bucetinha...Quem não faz não conhece sexo, e ainda é melhor, chupando um terceiro pau ao mesmi tempo!!!

4:56 AM  

Post a Comment

<< Home