Fantasias mais que eróticas

Somos um casal de namorados. O Gêmeo não escreve, apenas opina. A cumplicidade entre nós é enorme. Um sabe exatamente o que o outro quer e procura realizar todas as fantasias do outro e as próprias. O blog tem conteúdo erótico. Gostamos de ler e ser lidos. Gostamos de dar sugestões e de receber. Gostamos de pessoas com a cabeça aberta ou dispostas a entender nosso mundo. Não seremos vulgares, que acaba com o tesão. Esperamos que gostem e visitem todos os dias.

12.5.06

Noite passada

A noite de ontem merece ser contada. Estávamos no ap, o Gêmeo e eu, bebendo vinho e falando besteira. Não tínhamos marcado nada. Não encontraríamos ninguém. Mas uma grata surpresa nos esperava.

Tocou o telefone. Era o Malabarista.. Tinha uma proposta irrecusável: festa íntima na casa de um casal de amigos dele. Aceitamos. Em uma hora, estávamos lá. O Malabarista foi conosco, já provocando no carro, chupando, incentivando punhetas, recebendo boquetes.

Chegando lá, conhecemos o Tigrano e a Paola, os donos da casa. Havia também a Mila e o Carlão. Conversamos um pouco, nos apresentamos, quebramos o gelo, bebemos whisky, colocamos músicas e fomos para as provocações.

Primeiramente, a pedido dos homens, strip das mulheres. Depois, strip deles. Nós também merecemos, afinal de contas. Cada peça tirada, era lançada para um parceiro diferente, que tinha que descrever a parte do corpo revelada. O ombro era largo? Era aconchegante. A bunda era grande? Era redonda como a Skol. O peito era peludo? Era bom para agarrar.

Muitas risadas demos com a brincadeira. Elegemos os primeiros pares como os oficiais mesmo. O Malabarista, único avulso da festa, passaria por todos, um pouco em cada mulher, para duplas penetrações divididas.

Depois da primeira gozada, trocamos os pares. O Malabarista ficou comigo, o Gêmeo ficou com a Paola, o Tigrano com a Mila e o Carlão foi o responsável pelas DPs. O bom do Carlão é que assim como o pseudônimo dele, o pau também é ão. É grande, grosso, tem 23 cm por 8 cm. Bonito de ver, gostoso de segurar, melhor ainda de adentrar em você. O gozo é quase automático. Com dupla, então!, era ele entrar que eu gozava horrores.

Na terceira troca de casais, resolvemos que a DP seria apenas na vagina e não na vagina e no cu, como feito antes. Eu fiquei com o Carlão. O que passou por todas foi o Gêmeo. Em mim, quase não couberam. O Gêmeo não é grande, mas é suficiente, é gostoso. Eu tive que ajudar com as mãos, abrir bem a buceta para eles entrarem. O Carlão entrou primeiro, mas o Gêmeo achou difícil entrar depois, falou que ficava com pouco espaço. Aí invertemos. Ele primeiro e o espaço que sobrava preenchido depois pelo Carlão. Deu certo. Foi perfeito.

A noite ficou só nessas brincadeiras: troca de casais e um homem avulso para passar por todas. Não nos misturamos todos, não misturamos as mulheres. Não por falta de vontade, mas por falta de tempo mesmo. Deixamos marcado para outro dia a continuação. Trocar de casais cinco vezes foi bastante. Os homens cansaram, porque a regra era gozar antes de trocar. Mas a continuação eu conto para vocês depois.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home