Fantasias mais que eróticas

Somos um casal de namorados. O Gêmeo não escreve, apenas opina. A cumplicidade entre nós é enorme. Um sabe exatamente o que o outro quer e procura realizar todas as fantasias do outro e as próprias. O blog tem conteúdo erótico. Gostamos de ler e ser lidos. Gostamos de dar sugestões e de receber. Gostamos de pessoas com a cabeça aberta ou dispostas a entender nosso mundo. Não seremos vulgares, que acaba com o tesão. Esperamos que gostem e visitem todos os dias.

5.12.06

Mulher com mulher


Estar com outra mulher é sempre algo mais difícil do que com outro homem. O encaixe não existe, é preciso ter apoio e brinquedinhos, tem hora que bate o ciúmes do namorado, tem hora que o cheiro não agrada. Mas em compensação tem hora que tudo combina, que a língua da outra faz a gente delirar, que a intensidade e a força que ela usa para nos penetrar com a calcinha com o consolo são demais! Mulher sabe usar mais a força e conhece o melhor ritmo. E mulher é bem melhor para sexo oral. A gente conhece, né?

No mercado...

Fomos ao mercado hoje e provocamos delírios em dois homens que faziam compras. Sem querer, um deles viu minha calcinha e contou ao outro. Eu percebi e tratei de provocar e contei ao Gêmeo. Ele concordou e falou pra levantar a saia que não tinha ninguém mais olhando. Eu falei que seria até bom que uma câmera me pegasse, porque assim eu alegraria mais gente, né! Já imaginaram o gerente vendo minha bunda impinada? Duvido que ele fosse reclamar.


Eu derrubei o pacote de pão no chão só pra ter que pegar. Não agachei pra pegar... lógico! Fiz uma angulação ótima, treinei os joelhos e arrebitei a bundinha. Apareceu a calcinha fio dental que eu usava. Os dois homens grudaram o olho nas minhas curvas que pareciam até que iam me comer ali mesmo. O Gêmeo deu uns risinhos safados do meu lado.

Na hora de mudar de fileira, eu deixei cair um lenço que carregava. Uma bela desculpa para eles me seguirem. Um deles veio me entregar e aproveitou para olhar fixo na minha boca. Meus lábios são carnudos, os homens adoram! Eu agradeci e dei um beijo na bochecha dele. O amigo veio logo e disse que queria me conhecer. Falei meu nome e eles os deles. Trocamos beijos e abraços. Na hora dos abraços, eles passaram a mão na minha poupança. Eu deixei e achei uma maravilha. O Gêmeo só olhava e ria de cantinho de boca...

Na hora de ir embora, eles perguntaram se levávamos um relacionamento aberto e nós resolvemos mentir. Dissemos que éramos primos e não namorados e que não teria problema em um deles ficar comigo. Os dois quase se bateram pra ver quem ficava comigo. Eu acabei com a briga, dizendo que queria uma tarde com os dois e meu primo filmando. Eles toparam na hora.

Fomos a um motel perto dali. O fogo era tanto que mal deu tempo de entrar no carro e já estávamos sem roupa, ainda no estacionamento do mercado. O segurança olhou assustado. O Gêmeo dirigiu, enquanto eu fazia sexo oral no Tiago e era penetrada pelo Vadinho no banco de trás.

No motel, fizemos loucuras entre as 4 paredes. Tudo que vocês possam imaginar! Dupla penetração foi o que não faltou. O Gêmeo só filmou, filmou, filmou... Não participou de nada. Mas ficou de pau duro que eu vi. Calma, garotas, eu não deixei meu amado na mão, né? Chegando em casa, transamos sem parar por 3 horas, narrando o ménage assistido e vendo o filme gravado pouco antes. Foi um tesão!